Política de devolução

O cliente pode devolver os artigos novos e fechados no prazo de 15 dias após a entrega por forma a obter um reembolso total. Suportaremos os custos de devolução se a devolução ocorrer devido a um erro da Plugged Drive (foi exepdido um artigo incorreto, com defeito, etc.).

O reembolso será emitido até 5 dias após a confirmação do retorno da encomenda às nossas instalações.

Todos os nossos produtos são enviados através do serviço CTT Expresso. Em caso da devolução ser solicitada pelo cliente com base em algo não relacionado com responsabilidade da Plugged Drive, o custo original do envio não é considerado no reembolso.

Reclamações de garantia e outros erros cometidos pela Plugged Drive são totalmente reembolsáveis, incluíndo os custos de envio.

Se optar por devolver um artigo, entre em contato com a Plugged Drive indicando o nº do pedido e detalhes sobre o produto que deseja devolver. Responderemos rapidamente com o procedimento a tomar para proceder à devolução dos artigos do seu pedido.

Envio

Enviamos encomendas para qualquer parte do mundo, no entanto, considere que em alguns países existem restrições em relação a alguns tipos de artigos e como tal poderão não ser enviados para alguns desses destinos.

Após a confirmação de encomenda informaremos por email a data prevista para envio e entrega com base na disponibilidade de seus artigos e nas opções de envio disponíveis para o seu destino. Dependendo do fornecedor do artigo escolhido, as estimativas da data de envio poderão estar disponíveis na página do produto.

Em alguns tipos de artigo o cálculo do valor do envio é efetuado com base no peso. O peso de qualquer artigo pode ser encontrado na sua página de detalhes. Por forma a fazer refletir as políticas da companhia de expedição com a qual temos protocolo, todos os pesos serão arredondados à unidade.

pt_PTPortuguês
en_USEnglish pt_PTPortuguês